O ARROGANTE

A opinião da única pessoa que realmente vale a pena perder tempo a ouvir (neste caso, ler).

11.2.09


Quem Somos, O Que Somos.

Se o
ALF regressasse agora ao nosso Planeta (e para os mais distraídos, o nosso Planeta chama-se Terra), e se ele só tivesse a INTERNET como única forma de conhecer o Ser Humano, certamente que o pequeno alienígena iria chegar a três conclusões, no mínimo bizarras.

No topo da lista, certamente ele iria ficar convencido, que mais de metade da população mundial participa, participou, vai participar, ou então conhece alguém que já participou, participa ou vai participar em alguma forma de exposição pornográfica diante de uma câmara… eu não sou o ALF, mas até eu começo a ficar convencido disso mesmo.

A segunda conclusão seria que actualmente é muito, mas mesmo muito simples ter novos amigos, tão simples como clicar no rato do computador, e com esse simples gesto “armazenar” centenas de novos “amigos”, que apesar de não os conhecermos de lado absolutamente nenhum, temos genuíno orgulho em que eles façam parte da nossa “lista de amizades”.

Por fim, o simpático extraterrestre iria ficar pasmado, abismado até, pois nesta nossa sociedade toda a gente é um artista. Não interessa se somos apenas bons em dar porrada em velhinhos que apanhámos distraídos, ou então, se conseguimos construir bombas nucleares com meia dúzia de elásticos e um sapo… não, o que interessa não é o que fazemos, mas MOSTRAR o que fazemos, e quantas mais pessoas o virem, melhor a malta se sente.

Enfim, o pobre ALF iria apanhar um choque, estou certo.
Talvez ele chegasse à conclusão final que os humanos vivem para serem reconhecidos, e que o Mundo está cheio de “chicos-espertos” que se julgam os melhores… felizmente que EU não sou assim, pois eu tenho a certeza que eu sou o MELHOR!
Comentários: