O ARROGANTE

A opinião da única pessoa que realmente vale a pena perder tempo a ouvir (neste caso, ler).

28.7.04


O Aviso

Tal como o tabaco, a televisão também pode matar, só que o faz de uma maneira diferente, a decadência é suave, sem dor e a pessoa só se dá conta do mal quando já é demasiado tarde... afinal eu estava enganado, é exactamente igual ao tabaco.
Exemplos quase perfeitos desta comparação, são os casos dos sr.Markl e do sr.Nilton, isto já para não mencionar os rapazinhos do “Gato Fedorento”, em relação a estes últimos recuso-me a emitir qualquer tipo de opinião por respeito à minha boa educação.
Quanto ao sr.Markl, já aqui manifestei a minha opinião (ver post) sobre aquilo a que ele tenta (desesperadamente) chamar de trabalho, mesmo assim, e como respeito o ser humano que está dentro de cada pessoa, custa-me assistir à sua inevitável e triste decadência.
Hoje tive a oportunidade de ouvir um pouco (não consegui mais) do seu actual programa na rádio e sinceramente... ocupar o precioso tempo de antena que lhe oferecem de mão beijada a falar dos problemas que a sua cadela de 2 meses lhe dá é no mínimo triste (e pensar que aquilo já teve graça), mas enfim, “quem tudo quer... “.
No que diz respeito ao sr.Nilton, este caminha a passos largos na direcção do caminho já percorrido pelo sr.Markl, no entanto a sua salvação ainda é possível, basta desaparecer para sempre de dentro da denominada “caixinha que mudou o Mundo”.
Agora, para satisfazer e alegrar algumas almas, confesso e admito que tudo aquilo que escrevi acima, é o manifestar do mais português de todos os sentimentos, a inveja pura e dura.
Por fim mas não em último, quero e vou dar os parabéns ao sr.Bubu (Bolas com Creme da Antena3), parabéns!
O sr.Bubu representa de forma brilhante a classe dos malucos, alucinados e paranóicos portugueses (classe onde modestamente me incluo).
Resta-me ter a esperança que o sr.Bubu nunca se irá vergar perante esse demónio que é a televisão porque se o fizer, será a sua morte, está avisado.


Comentários: