O ARROGANTE

A opinião da única pessoa que realmente vale a pena perder tempo a ouvir (neste caso, ler).

1.12.03


Ria-se Deles, Eles Riem-se De Si!

Pois é, como já todos repararam, quer queiram quer não, o Natal está aí.
Uma das eventuais coisas positivas que eu encontro nesta época do ano, são as compilações, os ditos “Best Of” , nesta altura pode-se comprar o cd ou dvd, daquele grupo ou cantor, que não gostamos muito, mas como lá aparecem apenas as músicas mais conhecidas, até fazemos o sacrifício de o comprar.
Esta formula de produzir “Best Of’s” em quantidades industriais, poderia e deveria ser usada noutros sectores do entretenimento popular, como a política.
Certamente que eu seria dos primeiros a comprar um cd ou dvd, onde estivessem compiladas as melhores actuações dos nossos políticos ao longo dos anos, (actuações inolvidáveis como aquela em que o Major Valentim Loureiro, começou freneticamente a gritar pelo nome de Guterres num comício do PSD, ou o brilhante desempenho, digno de um Oscar, do então primeiro-ministro António Guterres, quando questionado sobre o PIB).
Este seria, sem sombra de dúvidas, um bom presente para oferecer, caso os dvd’s do Fernando Rocha ou do Levanta-te e Ri, se encontrassem esgotados. Quem comprasse o dito cd ou dvd, que se poderia chamar “ Ria-se Deles, Eles Riem-se De Si! “, teria como brinde, um boneco do tipo “sempre em pé”, com a cara do político preferido, para as pessoas poderem aquecer as mãos nas frias noites de Inverno, pelo menos assim, uma vez por ano, os nossos políticos seriam úteis para alguma coisa.

Comentários: