O ARROGANTE

A opinião da única pessoa que realmente vale a pena perder tempo a ouvir (neste caso, ler).

3.11.03


The Day After...

Receio pelo futuro deste País, se o destino não escolher uma nova estrada, qualquer dia Portugal será inevitavelmente o País mais pobre e atrasado da Europa.
Confesso que é duro ter de pensar desta forma, mas não o faço de animo leve, simplesmente é o que sinto.
Pior fado do que estar à mercê de políticos que não têm o discernimento de ver para além do próprio umbigo, é viver num País onde se diz existirem seis milhões de benfiquistas que vivem em permanente estado de depressão.
A minha pergunta é simples: “É humanamente possível um homem ou mulher benfiquista, ter a capacidade de todas as segundas-feiras chegar ao respectivo emprego e produzir, se a equipa de futebol insiste a todo o custo em perder?”.
A meu ver, não. Hoje é um bom exemplo, mais de metade do País está agora incapacitado de exercer convenientemente as suas obrigações profissionais, trazendo com isso, enormes perdas para a nossa economia. Essa é uma das razões pela qual Portugal tem vindo a perder terreno para a Grécia.
Humildemente, gostaria de me atrever a propor uma sugestão ao nosso Governo, que acredito iria trazer grandes benefícios para Portugal: “proponho que todas as segundas-feiras (ou nos dias a seguir a um jogo do slb), os benfiquistas fiquem em casa, para poderem de uma maneira conveniente chorar ou expressar da melhor forma que souberem as suas mágoas e frustrações, sem que com isso prejudiquem ninguém”.
Nós, aqueles que não têm absolutamente culpa nenhuma das derrotas do slb, não deveríamos sofrer as consequências do benfica perder mais jogos do que ganha.
Um exemplo flagrante dessas consequências, é que nós (os outros), temos de continuar a pagar as dividas do slb através de impostos criados por políticos benfiquistas.
Espero que a minha solicitação seja atendida por quem de direito.
Comentários: