O ARROGANTE

A opinião da única pessoa que realmente vale a pena perder tempo a ouvir (neste caso, ler).

6.10.03


Ó Diabo...

O comportamento do ser humano é fascinante, especialmente nas situações em que se sente de alguma forma invadido e ameaçado.
Sugiro aqui uma simples experiência que de cientifica não tem absolutamente nada:
Experimentem, à hora do almoço, estacionar o vosso carro em frente de uma moradia num bairro calmo.
Aposto que passados cinco minutos após desligarem o motor, aparece automaticamente o dono dessa mesma casa (os cinco minutos, passam a dois se na altura em que o motor é desligado, o auto-rádio continuar a tocar).
Ignorem o tipo, virem a cara para o lado oposto, habitualmente ele fica intrigado e quase sempre puxa de um cigarrito.
Aqueles que tiverem o auto-rádio desligado, liguem-no. Os que o tiverem já ligado, aumentem o volume. Por esta altura da experiência, o dono da casa, passa disfarçadamente pelo carro, para tentar ver quem está lá dentro.
Se a pessoa que está dentro do carro é do sexo masculino, esse facto leva a que 90% dos donos das moradias (também do sexo masculino), comecem a coçar de forma descontrolada a testa. Mal eles façam esse gesto, peguem no telemóvel, e é vê-los (donos) a correrem para dentro de casa, para confirmarem se as respectivas esposas também estão ao telemóvel.
É uma experiência um pouco estúpida, mas vivemos num Mundo um pouco estúpido, por isso...
Já agora, um conselho: quem quiser tentar fazer esta experiência, é bom que tenha um carro potente, às vezes é preciso sair dali a toda a velocidade...mas isso é outra história.


Comentários: